Terça-Feira, 17 Outubro 2017



No país, é representada pela S.C. Toyota Tsusho do Brasil Ltda., formada em 2006, a partir da fusão das empresas Toyota Tsusho do Brasil e Tomen do Brasil. Entre as empresas coligadas, está a Toyota Tsusho Veículos, que possui sede em São Paulo – SP. É responsável pela exportação de automóveis e peças de reposição, além da venda de acessórios.

O grupo construiu uma estrutura que integra vendas e peças sobressalentes, além de serviço de suporte. Atualmente, conta com a venda de mais de 450 mil veículos por ano e está presente em mais de 30 países.
No Brasil possui 03 concessionárias Toyota e a única concessionária Lexus do Brasil.

Endereços:

- Concessionária Toyota - Av.Prof. Abraão de Morais, 2250 – Saúde – São Paulo/SP
- Concessionária Toyota - Av. Guido Aliberti, 1111 – São Caetano do Sul/SP
- Concessionária Toyota - Av.Vol. Fernando P. Franco, 544 – Mogi das Cruzes/SP
- Concessionária Lexus - Av. das Nações Unidas, 17.271 – São Paulo

A Tsusho utilizava para comunicação corporativa VPN pública e links IP VPN para contingência. Além de fragilidade em segurança na rede, apresentava problemas de velocidade dos acessos e conectividade, com muitas perdas de pacotes, dificultando o acesso às informações compartilhadas.

A Solução proposta pela ABC NET Telecom foi uma rede corporativa em MPLS full mesh, utilizando Fibra Óptica em algumas unidades e Rádio Enlace em outras, com fornecimento de equipamentos para load balance, gerenciamento total da rede e suporte técnico personalizado, ou seja; um gestor técnico exclusivo para atendimento à rede instalada. Dessa forma foi suprida as necessidades de segurança, velocidade e disponibilidade do circuito, propiciando ao cliente foco em seu negócio.

Caso queira conhecer essa solução, agende uma visita com nosso departamento comercial.





ABC Net Telecomunicações e Tecnologia Ltda.
Atendimento ao cliente: (11) 4227-6566 - Fax: (11) 4227-6566 - R 222
E-mail: comercial@abcnet.com.br

Copyright © 1996 - 2012 Todos os direitos reservados. All rights reserved.